Versículo do dia:

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dedoches em Feltro - Fifi e os Floriguinhos


DEDOCHES EM FELTRO

Fifi e os Floriguinhos

dedoches-feltro-fifi-floriguinhos-lembrancinhas

Dedoches são pequenos fantoches de dedo, para contar de maneira lúdica, que ilustram e dão mais vida às histórias para os pequeninos.

Feitos em feltro e medindo aproximadamente de 4x8 cm.

Personagens: Própolis, Fifi e Violeta.

Ótima lembrancinha para festas infantis, maternidade, chá de bebê etc... 

Peças embaladas individualmente com saquinho transparente, laço cetim e cartão personalizado (tudo definido por e-mail).

** FAZEMOS TODOS OS TEMAS!

dedoches-feltro-brindes-lembrancinhas-aniversário-fifi-floriguinhos


Barney

dinossauro-barney-feltro-dedoche-lembrancinha-brinde-aniversário-infantil


Compre em nossa Loja Virtual ou pelo Elo7.


Qualquer dúvida entre em contato pelo E-mail:

minhas.lembrancas@hotmail.com






4 comentários:

  1. Olá amiga Boa noite e parabéns pelo cantinho inspirador
    Faço parte das BU e gostaria de te convidar a seguir meu blog. Caso aceite, voltarei a seguir o seu,ok?
    Meu blog www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Sou Blogueira Unida nº 2297, faço parte das turmas rosa e marrom e hoje vim conhecer seu blog que tem trabalhos lindos, que talento, hein? Parabéns. Bem, já estou te seguindo, venha seguir o meu também, será um prazer recebê-la.
    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    Beijos e Bom fim de semana!

    Shirley Nesi

    ResponderExcluir
  3. Oii,sou BU 2697,vim conhecer o seu cantinho,parabéns.. Já estou te seguindo. Será um prazer ter vc comigo tb
    Bjs
    http://artdelembrar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Vi seu blog na lista do blog Blogueiras Unidas
    Vim visitar e estou seguindo.
    Convido para conhecer o meu
    http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/
    Um abraço

    ResponderExcluir

Gostou? então comente! bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...